PERGUNTAS FREQUENTES

 

     Produtos:

 

     1-Onde encontro as especificações do produto?

 

 Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as

especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja

nas especificações, entre em contato com a gente.

 

     2-Por que nem todos os produtos estão disponíveis?

 

Existem duas possibilidades. É possível que o produto esteja fora de estoque,

então é só aguardar que em breve será ativado, ou então o produto saiu de linha.

 

     Como Comprar:

 

     1-Como faço para comprar na loja virtual ?

 

 Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo

seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar

os produtos do seu desejo e finalizar a compra selecionando o meio de pagamento

que deseja. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

     Pedidos:

 

     1-Consigo rastrear minha compra?

 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão

disponíveis em 

     Minha conta > Pedidos.

Além disso, a gente te notifica do andamento do seu pedido por e-mail .

 

     2-Qual empresa responsável pela entrega?

 

A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é os Correios.

 

     3-Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

 

Entre em contato por e-mail ou pelo chat online que a gente verifica o que aconteceu!

 

     4-Posso incluir ou excluir produto do carrinho ?

 

Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar

no "comprar" e, para excluir, no "x". Para alterar a quantidade de produtos dentro

do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números)

que você deseja adquirir.

 

     Trocas, Cancelamentos e Devoluções

 

     1-Como realizar a troca de um produto?

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a gente por

e-mail ou pelo chat online ,em alguns instantes será enviado um código postal

para troca em seu email.Vá até aos correios com o produto e o código, que eles

terão todas as informações.

 

     2-Como faço para cancelar minha compra?

 

Para cancelar uma compra, entre em contato com a gente por e-mail ou pelo

chat online, lá estaremos nos comunicando melhor e efetuando o cancelamento.

 

     3-Reembolso de valores de pedidos cancelados.

 

Será feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto na loja. A devolução

será feita através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado

 

     4- Após o prazo de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que devo fazer?

 

Entre em contato com a gente por e-mail ou pelo chat online,que iremos

analisar o caso com todo cuidado e atenção devida.

 

     5-Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

 

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora

do cartão. Em casos assim,entre em contato via chat online ou email que estaremos

a disposição para lhe ajudar.

 

     Segurança de Cadastros e Pagamentos

 

     1-Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

 

A Aninha Shoes trata suas informações pessoais com avançados mecanismos

de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade, nossa equipe é

treinada para estar averiguando todas essas informações pois sabemos que

é algo bem sigiloso porém,nos responsabilizamos por cada detalhe que venha ocorrer.

 

     2-Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de credito?

 

A Aninha Shoes não armazena as informações de cartões de crédito, que

são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e, às

administradoras de cartão de crédito.

 

Sua dúvida ainda não foi esclarecida? Sem problemas, entre em contato conosco

via whatsapp, email, instagram ou chat, estamos a disposição!